Sintex confirma apoio ao Febratex Summit e oferece desconto aos associados

O Febratex Group, organizador do Febratex Summit, confirmou que o Sintex (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau) apoiará o evento.

O Sintex representa os interesses de empresas de 18 municípios do Vale do Itajaí, buscando o desenvolvimento desse que é um dos principais polos têxteis do Brasil. Blumenau/SC receberá a primeira edição do Febratex Summit nos dias 06 e 07 de novembro, no Parque Vila Germânica.

O evento promete levar conceitos de inovação e alta performance, tecnologias e processos disruptivos e cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil brasileiro, tornando-o cada vez mais competitivo no cenário global. O apoio do Sintex mostra que a entidade acredita muito no papel das pessoas nesse processo.

É a qualificação profissional através do conhecimento que permitirá que o mercado evolua e se destaque na economia. Para incentivar a participação dos profissionais da região, o Febratex Group está oferecendo um desconto especial para que os associados do Sintex possam fazer sua inscrição no Febratex Summit.

Para garantir o benefício, os interessados devem entrar em contato através do e-mail giordana@fcem.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99966.1747.

O Febratex Summit será dividido em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade. Haverá mais de 15 palestras, inclusive internacionais, além de debates, exposições de empresas e startups com foco no setor têxtil. O Citeve Portugal é parceiro da iniciativa, sendo responsável pela curadoria científica e de conteúdo. A Lojas Renner e a Silmaq são Patrocinadoras Premium, a Epson é Patrocinadora Advanced e a Golden Technology e SPGPrints, Patrocinadoras Target. O evento também é apoiado por Sintex, Fundação Hering, SCMC, ABVTEX, ATP (Associação Têxtil Portuguesa), Instituto-E, UFSC, FURB, SENAI, Cordontextil, Istituto di Moda Burgo no Brasil, Fashion Innovation Bureau, OAB-SP, Sinvest, Abimaq, Abit, ABTT, SindRoupas CE, Sindconfecções CE, Sinditêxtil CE, ASCAP, ACIT e ACIC.

No Comments

Leave a reply

Translate »