Em uma era onde o cliente define quando e onde irá consumir, marcas precisam ser omni-channel

Carlos Busch

Se anos atrás, o e-mail e o call center eram os principais pontos de contato entre marcas e consumidores, o avanço da tecnologia possibilitou que o cliente se interessasse em buscar novas formas de se relacionar com as empresas, em diferentes plataformas a qualquer momento.

É assim que surge o conceito de omni-channel, trabalhado nas principais empresas do mundo, que será tema da palestra de Carlos Busch, palestrante confirmado no Febratex Summit. Definindo-se como apaixonado e inovador, o executivo levará todo o seu conhecimento para o evento promovido pelo Febratex Group, que ocorre entre os dias 06 e 07 de novembro, em Blumenau/SC, no Parque Vila Germânica. – Deixamos de focar na tecnologia. Hoje a era é da inteligência utilizando a tecnologia. Antes o mais legal era usar a tecnologia como forma de atração. Hoje temos que usar a inteligência baseada na tecnologia como atração. Mudou o foco, hoje o foco é a inteligência.

Nesse novo mercado, muito desafiador, cada vez mais temos que estar conectados e personalizados. Mais de 50% dos consumidores trocarão de marca porque ela não personalizou a relação –, explica Carlos. Com muitas possibilidades de interação, o omni-channel surge para integrar lojas físicas e virtuais e o consumidor. Assim como o cliente está em todos os canais, a ideia é que essa experiência integre todas as suas informações, a qualquer momento. É fundamental que as empresas entendam o imediatismo que o cliente busca.

Carlos Busch mostrará que, neste mercado em permanente atualização, a transformação dentro das empresas é um processo a ser atingido realizando movimentos de inovação para o simples, inovação para o melhor, inovação para tornar as experiências mais relevantes e inovadoras.

Carlos Busch é graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, com pós-graduação em Comércio Exterior pela FGV e com especializações em Gestão Estratégia na Universidade da Califórnia (Irvine/USA), Negociação e Gestão de Conflitos em Harvard (Boston/USA), Gestão Financeira e Mercado de capitais na New York Institute of Finance (New York/USA), Varejo em Harvard (New York/USA) e em Marketing Digital pela Universidade de Illinois (Illinois/USA) e em Conceitos Exponenciais pela Singularity University. Possui mais de 18 anos de experiência em multinacionais no segmento de Tecnologia da Informação, sendo palestrante de eventos no Brasil e no exterior em temas como Negociação, Varejo, Inovação e Customer Experience e atualmente é vice-presidente da Salesforce.

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